Falando de whatsapp.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/07/2020 16h07
Depende, ela pode tomar iniciativa em alguns casos, mas não vai ser corrente, pq isso vai estar associado com desespero/carência.
Ela pode tomar a iniciativa, mas se ela perceber q só ela fica dando o primeiro passo, ela pode ir te deixando de lado.
04/07/2020 16h06
Acontecem as duas coisas
eles respondem
04/07/2020 15h11
Pra iniciar a conversa ou quando já se tem um contato maior ?
04/07/2020 16h15
Se você tem contato por mais tempo, natural que ela te chame. Se não, você quem chama. Mas também depende da mulher em questão, existem algumas que não costumam chamar nem mesmo tendo contato por mais tempo.