50.9K  09/07/2016 15h47

Pessoal, to ficando com um rapaz mas to c uma dúvida: como chamar pra ele vir pra minha casa?
Tenho mto medo de levar um fora e ficar de coração partido.
Pergunto o que ele vai fazer hoje e só depois da resposta digo que se ele não for fazer nada pode ir lá pra casa (meus país estão fora), tipo sugiro uma opção se ele não tiver nada melhor pra fazer
OU
Já manda mensagem chamando tipo: não quer ir lá pra casa hoje à noite?
Pensei em chamar pra comer uma pizza. Aceito outras sugestões tbm. Me ajudem
Detalhe: ja temos uma boa intimidade

elas perguntam
2 5
eles respondem
09/07/2016 11h23
Não chame, convoque. Não deve existir nada melhor do que estar com vc.
anônimo
09/07/2016 11h19
Ficar com coração partido... esse coração tá precisando de uma becel.
elas respondem
09/07/2016 09h11
Chega ao ponto logo. Diga: Meus pais estarão fora, quer ir la em casa hoje a noite?
anônima
09/07/2016 09h12
Chama ele pra assistir um filme, fala que tem um filme que você tá doida pra ver, se vocês já tem uma boa intimidade não precisa ficar preocupada. Um abraço; *
09/07/2016 10h27
Se ele estiver interessado ele irá gostar, não importa como vc fale. Da mesma forma, se ele não estiver na sua não importa o que vc fale, ele vai pular fora.
Use isso como um modo de saber o interesse dele por vc e chame.
09/07/2016 11h48
Se vcs já tem intimidade, eu não perguntaria....... eu chamaria na boa.

Mas eu usaria de provocação, sedução.... um convite irrecusável.
09/07/2016 15h47
Se vocês já tem intimidade, chame ele pra jantar na sua casa, pode preparar um jantar especial ou ser uma pizza mesmo, bebam algo que gostem, fiquem a vontade e se divirtam.
Chame ele pra assistir um filme, ou pra dançar, pra cozinhar juntos, enfim, tem muitas coisas pra fazerem.
Seduza com jeito, se vista da maneira que sinta mais a vontade, fique pertinho dele e deixe rolar.
Boa sorte =)