Quando vcs tem aquele amigo homem mesmo, que tem uma amizade forte
vcs consideram AMIZADE mesmo ou tem algum outro tipo de sentimento?
Ja se imagina ficando, namorando ou se é amigo é amigo mesmo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/07/2020 16h10
Pra eu chegar a considerar verdadeiramente como amigo, minha atração pela pessoa tem que ser 0. Fora isso é colega.
04/07/2020 15h24
Amigo mesmo, mas já aconteceu sentimento mais forte também.
anônima
04/07/2020 15h26
Apenas amizade. Nada além disso.
04/07/2020 16h31
Amigo é amigo, nada mais
eles respondem
anônimo
04/07/2020 15h21
Peguei todas minhas "amigas", só acredita nisso quem teve o pau decepado.
04/07/2020 15h25
a maioria absoluta das mulheres que quiseram ser minhas amigas, já me pegaram ou sentiram vontade.

por isso minhas amizades morrem, ano passado conheci um par de mulher, conversei e tive afinidade com todas, mas nenhuma ficou p esse 2021.

foi meio zoado, pq gostava da companhia, amizades produtivas e sinceras, mas sei que no fim das contas só da pra ter amizade entre homem e mulher quando um dos dois são feios.