Não, só quer dizer que a namorada dele é um chata insegura e controladora.
anônimo
04/07/2020 15h51
Vira uma "atriz pornô" pra ele.
04/07/2020 15h54
Seja o porno dele
anônimo
04/07/2020 19h14
Não. Quer dizer que ele tem consciência que há aspectos individuais que não dizem respeito ao cônjuge. É preciso respeitar a individualidade dentro do relacionamento. Ele tem direito aos momentos de intimidade dele. Querer controlar os momentos que ele está só é um exagero e faz muito mal à relação. A aprovação da parceira não é necessária. Na verdade, nem diz respeito a ela. Se ela sente ânsia por expressar sua reprovação sobre isso indica um relacionamento baseado em controle, não em integração
04/07/2020 15h50
Eu não assisto pornô, mas pornô tem a ver com fantasia. Não é necessariamente a fantasia de transar com outra pessoa, mas pode ser a fantasia de poder fazer algumas das coisas que você vê ali.

Talvez a pessoa não esteja totalmente satisfeita sexualmente.

Ou pode ser só voyeurismo mesmo. É muito comum.
04/07/2020 16h32
A pornografia é um vício muito forte,pra alguns é difícil parar
04/07/2020 16h07
Não, ele apenas se alivia e fantasia com o pornô, não significa que tu é menos importante bicho. Quando ele não tá com você, ele prefere se aliviar vendo pornô, nada mais do que isso.
anônimo
04/07/2020 16h05
Sim, aconselharia nesse caso a você ter uma conversa franca com ele e perguntar o que você poderia fazer diferente para satisfaze-lo mais.
anônimo
04/07/2020 16h04
Ela vê junto
anônimo
04/07/2020 16h03
quer dizer que ele é um viciado, dá o fora nesse maluco.
04/07/2020 15h54
Não... o vicio por porno é um problema, não é questão de querer outras... isso tem a ver com psicológico... no caso é muito difícil uma pessoa parar... mesmo com namorada muitos ainda assistem, no caso o ator pai do chris fala sobre esse vicio e problema que ele tinha... o mais certo é procurar um tratamento!
elas respondem
anônima
04/07/2020 16h03
Significa que ele não recebe suas ordens e está pouco se lichando se vc se incomoda ou não.
anônima
04/07/2020 16h27
Controladora ao extremo, gosto.
anônima
04/07/2020 18h06
Qual o problema em ver pornô ? Me explica porque não entendo isso !
04/07/2020 16h24
Não.
Por que quer que seu namorado pare de ver porno?
anônima
04/07/2020 16h08
É um vício dele. Se tiver afetando vocês dois, é preocupante, mas se as coisas estão normais mesmo ele tendo esse vício, então deixa para lá.
04/07/2020 15h53
Não, começa a ver também.
Ou deixa o cara ver, isso não é traição.
Mas se ele fica mais de 30 minutos por dia vendo... é vicio e problema dele, se você quer terminar por isso vai em frente.
04/07/2020 15h52
Quer dizer que ele é um bronhador profissional.