Eu AMO fazer nela, as vezes faço de manha cedinho, e ela acorda bem animada, mas fico achando que ela tem nojo de mim por ter feito poucas vezes, o que será que é?
Ela me diz que não curte, mas que se eu tiver muita vontade ela faz em mim.

Eu não sinto falta, mas é algo que não sei se é comum. O que vocês acham?

Ps. Meu amigo pediu pra perguntar. Ele é homem e ela mulher.

elas perguntam
6 1
eles respondem
04/07/2020 16h55
AINDA BEM que não é muito comum.
04/07/2020 16h59
A higiene tá em dia ? Se sim pode ser que ela não goste mesmo ou tem algum bloqueio com isso
anônimo
04/07/2020 17h01
"Meu amigo".
anônimo
04/07/2020 17h03
Aprenda a lavar essa porra direito!
Ps.: foi meu amigo que respondeu...
anônimo
04/07/2020 17h14
Namorada não viciada em boquete? Que p'éssimo negócio.
anônimo
04/07/2020 17h37
E a mulherada falando que homem não curte chupar, aí viu até mulheres não curtem( tem frescura)! Se to com alguém que gosta de ser chupado e não chupa de volta eu nem duro muito nesse relacionamento
elas respondem
anônima
04/07/2020 17h07
ahahah acho que ela é bem esperta
tu tem que exigir direitos iguais