Não conheço ela pessoalmente, trocamos bastante ideia, ela sempre demora pra responder... Mas todas respostas são meio longas e com risadas nas msg...
Aí fico na dúvida em convidar porque não dá pra saber se tá só sendo legal ou tá interessada...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/07/2020 17h21
Sempre dá para saber. No caso de dúvidas, deixe a própria tomar iniciativa para dps não se frustar kk
04/07/2020 17h13
Ela pode ser muito ocupada, mas mesmo assim ela tira um tempinho do dia dela pra te responder, e como as respostas são longas, não dá pra dizer que não tem um pouco de interesse nisso.
eles respondem
anônimo
04/07/2020 17h09
As vezes é só cú doce, misturado com nada pra fazer.
anônimo
04/07/2020 17h18
A real é que tu nunca vai saber isso kkkkk
O ideal é chamar ela pra sair e ver com é a reação
04/07/2020 17h16
A resposta tá na pergunta. Chama ela pra sair
04/07/2020 17h23
Você pode convidar, mas não esqueça que ela pode aceitar mesmo sem interesse. Se ela aceitar sem interesse, você vai perceber quando estiver com ela no dia.

Mas por mensagens ela pode estar ocupada para demorar pra te responder. Mas claro, existe a possibilidade dela estar apenas passando tempo contigo.
04/07/2020 17h56
Amigão, chama ela pra sair. Só vai saber se chamar