A partir de que comportamentos do sexo oposto que faz você pensar que ela tem interesse além da amizade?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
04/07/2020 17h12
Quando a pessoa não puxa outro assunto com você além de sexo.

Já é uma pista kkkkkk
04/07/2020 17h56
Eu tinha "amigas" que só me procuravam para ajudá-las. Agora que não precisam de mim, sumiram.
eles respondem
04/07/2020 17h50
Financeiro: Se ela fica puta e faz greve de sexo só pq tu não comprou aquela bolsa da Louis Vuitton que ela viu na vitrine da loja!
- Interesseira.
(As melhores mulheres que eu conheci foram lá e compraram com o dinheiro DELAS!)

OBS: Pra amizades, é só tu nunca pagar nada pra eles que os interesseiros depois vão embora depois de um tempo, pq notaram que nunca vão extrair nada de você!

Sexual: Falou em namoro ou em casamento e ele(a) se espantou ou desconversou, meus parabéns, tu é a marmita sexual da pessoa!
Tem gente que namora só pra ter uma marmita, tu pode ser um(a)!
anônimo
04/07/2020 17h11
Obs
04/07/2020 17h12
Ela dizer o "Oi" primeiro.

anônimo
04/07/2020 17h14
eu não tenho como porque ninguém quer ser meu amigo nem namorada.
anônimo
04/07/2020 17h36
Tudo na vida e interesse! Ninguém gosta de alguém sem motivos, algum interesse precisa surgir pra haver tal relação
anônimo
04/07/2020 19h20
Aí que está...