Não conheço nenhuma pessoalmente... Mas quando trocamos ideia ela conversa de boa etc... E no outro dia não chama não fala nada.... E aí vc chama e ela não fica com muito assunto
Tipo não tem aquela conversa parece que não flui...
Isso não só com uma mas várias são assim.... Isso é normal ? O que tô fazendo de errado?
Pq tipo todas perguntas tento alongar crio conversas e tudo mais até consigo criar assunto mas parece que elas não se interessam em ND... Quero chamar uma pra sair mas tô com pé atrás não sei quando desse jeito...

eles perguntam
7 10
elas respondem
04/07/2020 19h26
Tô vendo os comentários masculinos dizendo que é pq ela não está interessada, mas isso não é verdade. A maioria das mulheres que eu conheço, podem estar arriadas pelo cara, mas mesmo assim não puxam papo. Sabe por que? ORGULHO.
“AH, AMIGA. EU GOSTO DELE, MAS NÃO VOU PUXAR CONVERSA NÃO. FICA FEIO PRA MIM. QUEM TEM QUE TOMAR A INICIATIVA É ELE QUE É HOMEM. SE TÁ INTERESSADO VAI CORRER ATRÁS!”
É mais ou menos isso que rola.
anônima
04/07/2020 18h14
Não. Quando estou interessada eu puxo assunto sim.
04/07/2020 19h34
Só puxo assunto se puxar comigo primeiro.
anônima
04/07/2020 19h30
Sim, sou muito falante mas as vezes falta assunto, não sei se estou sendo interessante, gosto de coisas bem diferentes também ai complica kkkkkkk
anônima
04/07/2020 18h23
Eu puxo assunto quando tô a fim, só quando sou proibida de puxar, como aconteceu recentemente por áudio. O cara gritou: "não fala comigo, eu sou ocupado"
anônima
04/07/2020 19h43
Depende do final da última conversa, mas eu nao puxo mesmo não. Mesmo se tiver interessada.
eles respondem
04/07/2020 18h16
Sim, é. Se for tímida, mesmo que tenham interesse difícilmente vão puxar assunto, as mais extrovertidas já puxam mais assunto quando estão interessadas
anônimo
04/07/2020 17h35
Sim, principalmente se ela não tiver interesse em vc!
04/07/2020 19h52
Cara se a conversa não flui, é porque ela não está interessada em conversar com você ou simplesmente porquê vocês não tem compatibilidade.
Isso aconteceu comigo no começo da quarentena, tentava puxar vários assuntos mas a garota não dava continuidade pra nenhum, depois percebi que eu e ela não tínhamos nada em comum; Pra reforçar, depois descobri que ela namora.
04/07/2020 19h57
Tem muita mulher que não sabe manter o assunto, como sempre foi o homem q puxou assunto, ou chamou pra conversar elas acham q a única obrigação delas é responder e pronto, tem muita mulher ruim de papo TB mano
04/07/2020 17h55
Ela não está interessada em você, muito simples!
anônimo
04/07/2020 17h15
Essa é a parte chata de ser homem, é normal mesmo. Ou você se acostuma com isso ou muda sua postura tentando ser mais atraente. Elas não vai mudar, pq já conseguem atenção do jeito que são.
04/07/2020 18h17
só quando elas não tem interesse!hehehehe
anônimo
04/07/2020 18h16
Até hoje nenhuma me chamou sempre fui eu
anônimo
04/07/2020 18h16
Cara se vc não as conhece, pq se importam se puxam ou não conversa? Bloqueia elas!
anônimo
04/07/2020 18h15
Péssima notícia pra você.