Ta aí uma coisa que nunca entendi. Qual o problema ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
04/07/2020 18h17
Eu fico puto com pessoas assim, mas no fundo entendo isso, imagine o seguinte cenário:

Seu parceiro mal te elogia, não te chama de gostosa, brocha as vezes com você(não é sua culpa, mas vc pensa que sim), não repara quando você está bonita ou se arruma, você se sente mal consigo mesma, insegura com seu corpo, e aí vê seu parceiro com o celular tarando uma gostosona. Acho q é isso.

Mas alguns casos é só ciume doentio mesmo.
anônimo
04/07/2020 18h17
Só quero mulher que veja junto, se divirta, dê risada das pedreragens, já arranque a roupa e trepe como uma cadela no cio.

Não é capaz? Beijo e nem me liga.
anônimo
04/07/2020 20h36
Qual o problema de ela achar ruim? Cada um é cada um.
anônimo
04/07/2020 18h14
Por que se sente insegura em achar que o marido esta desejando outras, apreciando outros corpos, além do dela, sente como se ela não fosse suficiente pra deixo com tesão, que tudo nas outras é melhor que nela, seja peito, buceta, bunda, resumindo é insegurança e comparação com outras mulheres, que o cara nem vai ver pessoalmente na vida, mas na cabeça dela, não passa essa impossibilidade e sim a possibilidade.
04/07/2020 18h15
Não se sentem bem com ele apreciando e se masturbando pensando em outra mulher.
Normalmente essas mulheres são inseguras, se incomodam com coisas desnecessárias como essas. Inseguras seja com a própria aparência e então acreditam que o homem dela não acha ela tão atraente assim. E também existem casos onde a mulher se sente insegura em relação a ele mesmo, normalmente pensam que existe a possibilidade dele trair ela se dar à ele essa abertura.
04/07/2020 18h20
Eu também não entendo. Talvez seja porque nessa geração "conectada", elas misturam na cabeça o pornô com mulheres reais que fazem 'pornografia disfarçada' em redes sociais, e tal.
anônimo
25/07/2020 20h13
ciumes. acham que elas estão faltando com alguma coisa, ou o filme porno elas podem achar sujo demais.
04/07/2020 21h21
Mulher não gosta que o seu parceiro veja a exposição das outras.
Já os homem não gosta que suas parceiras se exponham nas redes sociais.
anônimo
04/07/2020 21h17
Acho que pra chegar a tal ponto o cara já deve dar mais atenção pro pornô do que pra namorada
anônimo
04/07/2020 20h36
Obs
anônimo
04/07/2020 18h33
O que os olhos não vêem o coração não sentem, devem imaginar se ele não vê não vai querer fazer comigo XD
elas respondem
04/07/2020 18h10
Deve se sentir insegura já que geralmente o corpo das mulheres do pornô é bonito. Sem contar outras coisas, como vagina rosada e etc.
anônima
04/07/2020 19h27
Não acho ruim.Mas se me chamar pra ver junto eu não gosto
anônima
04/07/2020 20h39
eu assistiria com ele de boas kkk
anônima
04/07/2020 21h02
Antes dele gostar de ve, quem gosta sou eu kkkkk
E ainda mostro pra ele os mais legais que vi !
Meu namo nao assistia muito porem por causa de mim ele passou a assistir mais vezes kkkkk
E minha irma com o marido que as vezes assistem juntos e é so pra dá risada da maluquice dos filmes!! Kkkkkk nao somos normais eu acho!
anônima
04/07/2020 21h13
Pq eles ver mulheres de botipo diferente da esposa,
a esposa fica sentindo insuficiente com a autoestima no pé
anônima
04/07/2020 21h16
Falta de auto estima e não se sente suficiente no sexo a ponto de precisar ver porno