Se a mulher for inteligente sim. Isso faz com que ela aprenda a conhecer o seu corpo. Dessa forma ela vai chegar ao orgasmo com mais facilidade e mais vezes. Muita gente não sabe, mas existe uma imensa quantidade de mulheres que tem uma vida sexual insatisfatória, por não conseguirem sentir prazer. A masturbação faz parte do aprendizado, além de ser muito gostoso poder curtir o seu corpo. Eu mesma, me masturbo todos os dias., pq eu me amo. Meu amor próprio e minha auto estima são elevados. Isso me ajuda na minha vida afetiva e social: menos neuras, menos insegurança, menos preocupações desnecessárias, menos fofoca. Mais sorriso, mais pele bonita, mais oportunidades e coisas boas.
20/07/2016 22h32
tenho namorado e me masturbo quase todos os dias.. Me sinto otima e não atrapalha no fogo ou na atração pelo meu parceiro...
anônima
20/07/2016 22h34
Depois que o ficante foi embora e a gente tinha transado, me masturbei... ainda tava com tesão... claro que foi pensando nele...
20/07/2016 23h03
Eu me masturbo quase todos os dias , e isso é ótimo , a mulher vai conhecendo seus pontos fracos e na hora H é só colocar em prática ;)
anônima
09/07/2016 13h13
Acho que sim. Mesma coisa dos homens. Claro que não acho que isso seja regra.
09/07/2016 13h18
Depende da frequência com que se tem sexo.
09/07/2016 16h03
Sim, me masturbo, não tanto quanto estou solteira, mas me masturbo sim, normal, assim como os homens se masturbam também
eles respondem
09/07/2016 11h52
Isso depende da mulher. Mas a maioria eu creio que não.
anônimo
11/07/2016 16h10
E porque não?