Se é com uma mente forte que a gente fica rico, tem sucesso, fica inteligente, disciplinado e tudo o mais, pq deixamos isso pra dps?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
04/07/2020 18h44
Porque é difícil, e as pessoas querem tudo na mão sem ter que fazer esforços
anônimo
04/07/2020 18h55
Querer mudar requer pensamento, sentimento e ações revolucionarios a nossa natureza humana não deseja os Cristos ela se contenta conosco os luciferianos. Porque todos nós na realidade não passamos distos criancinhas minadas brincando de deuses .
elas respondem
04/07/2020 21h05
Muitas vezes, pessoas têm pensamento positivo, produtivo mas falta a persistência.
E mesmo sendo persistente, não há garantia de que vai ficar rico ou garantia de sucesso. Para isso depende de conjuntos favoráveis de fatores para se alcançar o objetivo desejado, no caso em ser rico. porém é possível alcançar o objetivo desejado. Assim como todo pensamento produtivo mais a ação desse pensamento, desencadeia/promovem mudanças na vida de qualquer pessoa.
04/07/2020 18h43
Porque mudar hábitos e ensinar algo diferente a si msm não é simples.
Condicionar um novo comportamento é necessário muitos reforços.
anônima
04/07/2020 18h45
pq o cérebro não gosta q percamos energia e nos faz permanecer em zona de conforto
04/07/2020 18h57
Porque só querer não é suficiente, requer sacrifícios, trabalho e muita dedicação.
04/07/2020 20h41
Porquê para mudar de vida temos que mudar de vida, e as vezes nossa zona de conforto parece até legalzinha e que tá de boa ali.
Mas quando realmente entendemos que se a lagarta desiste do processo ela jamais irá voar, tudo muda.