Eu queria namorar mas ele não quis, continuei com ele pelo sexo, porém conheci outra pessoa. Não falei nada mas acho que ele desconfia porque eu tenho ficado mais offline aos finais de semana e hoje ele jogou uma indireta, por um momento fiquei mexida mas ele não quis assumir nada. No momento ele está seco, fica jogando um verde "nem sei se você está com alguém...". Vocês acham que eu devo esclarecer alguma coisa ou deixo ele pensar o que quiser?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
04/07/2020 19h29
Tá perdendo tempo com esse homem
anônimo
04/07/2020 19h04
Ele gosta de vc, mais tem medo de se fuder.
anônimo
04/07/2020 18h44
Vc queria namorar ele e agora está cagando pra cara só pq conheceu outro que nem sabe se ele vai te assumir tbm. Não custa nada falar que vc não quer mais, no mínimo isso....
04/07/2020 18h40
Depende de como vcs eram, se so transavam ou tinha alguma conexao a mais nao sei
04/07/2020 18h40
Se afaste e deixe ele pensando no que quiser.
Sinceramente, não entendo o porque continua conversando com ele sendo que já conheceu outra pessoa. Bicho, pare de conversar com ele e dê atenção para essa outra pessoa, ele não te quis e agora fica nessa de indiretas. Isso é ridículo e acho que não deveria ser sujeitar a isso. Sugiro que pare de conversar com ele e segue a vida com a outra pessoa que conheceu
04/07/2020 18h46
Ele não tem obrigação de assumir namoro, assim como você não tem de ficar com ele. Começa por aí.

Mas vocês poderiam pelo menos falar um com o outro...

Parece que tem intimidade pra transar, mas não pra falar...
04/07/2020 19h13
ele gosta de você kkkkkkk deixa ele pensar o que quiser.
04/07/2020 19h28
Não deve satisfação,não tem compromisso nenhum com ele
elas respondem
anônima
04/07/2020 18h40
Bom, como ele não quis namorar com você, não acho que deva nenhuma satisfação. Deixa ele se corroer la kk
anônima
04/07/2020 18h43
Ele só está preocupado que vai perder a fodinha fixa e fácil dele, nada mais.
04/07/2020 19h00
Não quis namorar mas te quer à disposição né, não, você não deve esclarecer nada.
anônima
04/07/2020 18h39
Não sei até que ponto vcs tinham consideração um pelo outro, então fica difícil opinar
anônima
04/07/2020 19h27
Eu deixaria pensando no que quiser.