Tem algum significado

eles perguntam
1 6
elas respondem
04/07/2020 19h15
Pesquisei no Google.

"Na cultura ocidental antiga, a tatuagem de dragão representa uma criatura das trevas. Já o dragão oriental é visto como um animal nobre. Eles são geralmente descritos como muito inteligentes, oferecem sabedoria e proteção. Estes tipos de tatuagens também simbolizam a liberdade."
eles respondem
anônimo
04/07/2020 19h13
É uma homenagem a sua mãe haha.
04/07/2020 19h14
Eu ia falar algo semelhante ao que o @Celoko disse então agora não faz mais sentido...

Na cultura ocidental antiga, a tatuagem de dragão representa uma criatura das trevas. Já o dragão oriental é visto como um animal nobre. Eles são geralmente descritos como muito inteligentes, oferecem sabedoria e proteção. Estes tipos de tatuagens também simbolizam a liberdade.
Fonte: Google
anônimo
04/07/2020 19h15
Coisa de bandido
anônimo
04/07/2020 19h15
O Arquetipo do Dragão domina os 4 elementos asa(Ar), patas (Terra), chamas (Fogo) e escamas (Água). Simboliza poder, status e soberania perante os demais
anônimo
04/07/2020 20h42
Mal gosto
04/07/2020 20h46
Se for nas costas de uma mulher é pq ela curte sexo anal