nao to falando de caras feios nao..
to falando de caras de aparencia normal..q nao sao Deuses gregos lindões..mas q tbm nao sao ridiculos em aparencia?
To perguntando pq mulheres andam mt exigentes...parece q so querem os modelos atualmente..

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/07/2016 13h20
Eu me atrairia se ele fosse mais do que um cara de aparência mediana/normal.
anônima
09/07/2016 13h23
Meu namorado tem uma aparência normal. A primeira vez que vi ele não tive atração à primeira vista, mas passei a me sentir atraída por ele conforme fui conhecendo.
anônima
09/07/2016 17h14
Eu gosto de homens com aparência normal,não curto muito aqueles musculosos tipo deus grego sabe.
eles respondem
anônimo
09/07/2016 16h03
os caras normais q conseguem se dar bem..sao minoria..
geralmente sao so os bonitos e ricos msm..
rlacionamentos hoje esta uma superficialidade soh...mas nem reclamo...ninguem gosta de gente feia msm nao..sería hipocrisia minha reclamar..
anônimo
09/07/2016 16h24
eu parecio um skatista boyzinho arabe...e pego as gatas kkkkkk
anônimo
09/07/2016 13h23
Mulheres devem estar andando exigentes por caras que tenham mais que uma aparência, como disse queridissima APNDZ.
Quando o foco é a aparência, os olhos se fecham pra caras que sabem conquistar com atitudes.