eu já tive problema de ter que bloquear pagamento de tempos em tempos a pessoa reaparecia e não gosto da sensação de sensação de ser uma opção (exceto quando é ficante de sexo fixo(o que estou sem aliás))

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/07/2020 19h44
Nunca mandei mensagem depois de meses, mas 2 garotas já fizeram isso comigo.
Parei de falar com uma em Setembro de 2016 e ela me mandou mensagem em Janeiro;
Outra parei de conversar em Março de 2019 e ela me mandou mensagem em Junho.

Queria entender o que se passa na cabeça da pessoa pra mandar mensagem depois de tanto tempo.
04/07/2020 19h39
Provavelmente quer transar de novo,nao seria minha opção essa