Eu sou tarado ao extremo pela minha namorada kjjk meu pau só sobe com ela, só de ela me olhar já me encho de tesão, isso é normal?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
04/07/2020 22h00
Nossa quando eu namorava eu era muito tirada por ele, hj só quero um moreno pra eu poder ser tirada e meiga com ele :(
anônima
04/07/2020 19h36
Não.
anônima
04/07/2020 22h28
Sim!
Algo que por sinal faço questao de dizer a ele e que ele saiba: meu corpo se acende e molha com poucos segundos so dele chegar perto de mim!
Algo que nao aconteceu com nenhum outro!! Nem ex namorado, nem ficante, nem crush! E olha que tive envolvimentos no geral com homens bonitos e com sex appeal !
Mas o meu namorado ... quando ele me abraça e dá um beijo no dia a dia mesmo entao ... algo novo pra mim
04/07/2020 20h14
Deveria procurar saber a definição de *tarado*. Independente de estar num relacionamento: ser "tarado" n é bom. Sentir desejo, tesão pela pessoa, é totalmente normal e nesse contexto: há espaço para pessoa ser livre tanto na interação quanto na intimidade. O oposto de "tarado".
Não sou uma pessoa tarada, sou equilibrada nos meus desejos com a pessoa q eu esteja me p relacionando.
eles respondem
anônimo
04/07/2020 19h35
Por quem mais seria? Mozão não encontra virando a esquina
anônimo
04/07/2020 19h32
Toma um calmante
04/07/2020 19h33
Relaxa senão não encaixa rsrs
anônimo
04/07/2020 19h34
Sim kk
Bastante.
04/07/2020 22h15
Que bom né? Se não existe tesão entre casais, melhor nem se relacionar!
04/07/2020 22h14
Nem tenho...
04/07/2020 22h19
Tô sem ,amigo. A minha se admitiu lésbica ontem... Do nada... Ah, não foi do nada não... Eu comecei a beijar ela e levar ela pra minha cama... Aí eu acordei, zoas ksksks... Aí ela falou: "#### é melhor pararmos... Acho que não gosto muito de homens... Não desse jeito..."