Tava conversando com uma garota e o papo parecia legal. Daí ela demorou pra responder, pediu desculpas e passou o nº dela.
No whats a mesma coisa, o papo tava legal e daí ela começou a demorar e agora nem fala nada. Hoje ela postou um stories.

Eu não entendo. Sinceramente prefiro levar um fora do que ficar nessa idiotice. Perda de tempo pra e mim e pra ela...
Pra que mulher faz isso?

eles perguntam
8 3
elas respondem
04/07/2020 20h20
Então, ela n é todas as . mulheres.
Se rolou vácuo, motivo deve ter ou esse: pq ela quis, pq ela não tem interesse. A resposta é o silêncio o vácuo.
04/07/2020 20h56
A maturidade acaba com os joguinhos
04/07/2020 21h04
Ela é egoísta: tem outro cara como prioridade e não vai te dizer isso abertamente pq, caso o outro boy não corresponda, ela recorre aos trouxas como você.
anônima
04/07/2020 20h21
Fala pra ela ué
anônima
04/07/2020 21h46
Homem faz isso tbm, ela simplesmente não quer conversar com vc
04/07/2020 21h48
Provavelmente ela não tem interesse mas não te falou com clareza por N motivos.

Não é porque ela fez que toda mulher faz, o mesmo com homens.

Eu particularmente sou clara e falo diretamente, os feedbacks não são os melhores mas prefiro assim que enrolar alguém.
anônima
04/07/2020 21h50
Porque se ela disser vc vai encher o saco dela e ficar com raiva.
04/07/2020 21h50
Não sei mas é bem comum.No momento estou em uma fase que já dou logo um fora e vida que segue
eles respondem
anônimo
04/07/2020 21h00
O silêncio da mulher já demonstra que ela não quer, aí depende do sujeito parar ou continuar insistindo. Não entendo o porque algumas mulheres fazem isso, mas sei que fazem. Como algumas fazem, o jeito é perguntar diretamente para ela se ela quer continuar conversando ou parar de conversar com a mesma.
04/07/2020 20h05
Ela não quer conversar contigo mesmo, faz parte...
Para de mandar mensagem e excluí o número dela, vocês não tem mais pra que manter contato se ela não tem o mesmo interesse.
anônimo
04/07/2020 21h49
Pergunte diretamente a ela.