Daí, pra induzir ela a comer, fiquei brincando com a ração, até que ela comeu alguns grãos..
Acho que ela estava triste..
Cachorro pode ficar sem comer tanto tempo por causa do frio e ficar triste?

elas perguntam
8 7
eles respondem
04/07/2020 20h09
Poder pode, só não vai fazer bem pra ela.
Leva ela no veterinário logo sua muquirana.
anônimo
04/07/2020 20h10
por isso que eu não crio cão, só dor de cabeça, e se tu largar na rua ainda vai preso, eu queria ser um cão, acho que assim as mulheres teriam mais carinho por mim :(
anônimo
04/07/2020 20h11
No frio, eles ficam mais quietos, mas não comem menos. Mas eles podem comer menos por causa de tristeza sim.
04/07/2020 20h24
Da um bife suculento
anônimo
04/07/2020 20h32
Coloca a mão no focinho dela se estiver quente e febre
anônimo
04/07/2020 21h02
Melhor ir em um veterinário mas pode ser tristeza mesmo. Isso que é o ruim de ter cachorros, do nada eles ficam assim e como não tem veterinário grátis tem que pagar um
anônimo
04/07/2020 22h00
Veterinário.
anônimo
04/07/2020 22h01
O meu fica assim, as vezes é dor de barriga, da um pouco de mato, logo ela volta a comer.
elas respondem
anônima
04/07/2020 20h28
Cachorros também tem depressão. Acho que você deveria levar ela pra um veterinário avaliar.
anônima
04/07/2020 20h30
Não entendo muito sobre animais mas tenta levar em um veterinário ou pelo menos fala com um. Espero que ela fique bem ❤️
04/07/2020 20h58
Pode estar com alguma dor, o ideal seria consultar um veterinário.
anônima
04/07/2020 21h41
Continue observando o comportamento dela. Se estiver frio, aqueça-a, coloque uma roupinha nela.
Pode ser que ela esteja sem comer por estar com algum problema no estômago, leve ela pra passear. Se ela começar a comer grama, é algum mal-estar no estômago.
Normalmente cachorros ficam sem comer quando estão tristes mesmo, ou com algum tipo de dor. Fique atenta nos comportamentos gerais dela.
04/07/2020 21h58
Ela pode não estar bem do estômago, ou do fígado. Tem Que observar pra ver se não tem outros sintomas... se continuar assim, tem que levar no veterinário.
05/07/2020 08h50
Eu tenho pena da sua cachorra. Não deve deixar ela no frio, coloca um cobertor para ela, urgente, mas isso não deve ser motivo para ela não comer, as vezes possa estar com alguma dor.
anônima
05/07/2020 08h51
Leva em um veterinário, cara.
Minha cachorra não comia e morreu de infecção no estômago, sugiro que você leve-a a um veterinário e veja o que é logo.