Gente, muito tempo que eu e meu namorado não saímos juntos, marcamos de hoje tomar um chopp, e agora ele tá me dizendo que saindo do trabalho os amigos dele vão pra loja lá do primo dele, me chamou e falou pra ficar lá e depois faríamos algo, mas acho que ele não pensa que ele marcou comigo primeiro de fazer algo juntos hoje, pra mim é como se ele estivesse preferindo está com os amigos dele do que comigo, eu estou certa ? Ou é coisa da minha cabeça ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/07/2020 20h25
Espero q todos vcs peguem covid
anônimo
04/07/2020 20h22
Não é vão vir, o correto é virão.
anônimo
04/07/2020 20h28
Chopp? Mas que desgraça é essa!!! Aqui na minha cidade não se acha nem farmácia e supermercado aberto depois das 18h.
Os amigos não poderiam recusar o Covid, quis dizer convite.
anônimo
04/07/2020 20h57
Que ódio velho, esse povo não segue a quarentena direito e quem se fode são os outros
elas respondem
04/07/2020 20h23
Mais um dia normal pra alguns, pandemia pra outros...
04/07/2020 20h21
Ué? Mas não é proibido aglomeração?

Bem, ele te chamou pra ir juntos não vejo problema, mas meio chato pq marcou contigo antes.