Apenas manda um Oi, tudo bem? E vai mantendo a conversa ou precisa dele(a) postar um status e tu vai lá comenta?

Mulheres vcs achariam estranho um cara q vcs só conhece de vista, viu lá na faculdade mas nem bateu papo nem nada, chegar do nada e te mandar um Oi.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
04/07/2020 20h38
Acho que só um “oi” seria estranho, mas se ele chegasse e puxasse um papo, e eu soubesse quem ele é não acharia. Poderia ser um papo para amizade tmb.