Bom, faz algum tempo que eu e o meu namorado estamos nos desentendendo e ontem falei pra ele que eu tinha comprado um remédio pra candidiase e que ele também precisaria tomar, mas falou q não ia...fiquei chateada e ele então percebeu e perguntou o que eu tinha, falei q fiquei chateada por causa do remédio que ele não queria tomar e expliquei o por que que ele precisava tomar junto cmg, daí ele concordou e ficamos normal, mas ando sentindo ele meio estranho cmg ultimamente, toda vez que o chamo pra conversar, ele não quer e diz que isso é desgastante...mas o mais desgastante é querer conversar sobre um assunto que envolve duas pessoas e a outra pessoa vira as costas pra você,e então acabamos brigando de novo e ele me disse que estava cansado dessas brigas e se sentindo mal...não estamos bem, tanto eu quanto ele e eu sinto que é muito mais minha culpa...hj de manhã nós brigamos de novo por que mais uma vez ele me disse q não iria tomar o remédio... Não sei o que devo fazer

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/07/2020 21h04
Termina logo, claramente o relacionamento de vocês já está uma merda.
anônimo
04/07/2020 21h06
Nossa que tédio essa relação.
04/07/2020 21h09
Ele parece uma criança que não quer tomar o remédio que a mãe receitou...

Sinceramente, se não tá dando certo, o jeito é conversarem seriamente e se essas brigas continuarem, terminar.
anônimo
04/07/2020 21h10
deixa ele ter ai ele vai ver que coisa ruim que e isso e uma cocheira dos inferno kkk
elas respondem
04/07/2020 21h13
Essas conversas desgastam mesmo a relação, são um porre. Principalmente se for por bobagem. Eu tenho uma regra comigo mesma: me permito discutir a relação UMA vez por ano. Fim. Se algo me incomoda e eu sei que não irei terminar por isso, passo por cima ou tento conseguir com jeitinho. No seu caso, acho que vale pensar se vale a pena continuar....
04/07/2020 21h03
"toda vez que o chamo pra conversar, ele não quer e diz que isso é desgastante..."

uma dúvida: esse "toda vez" é sempre? é constante?
04/07/2020 21h09
Difícil, pois que nem conversar ele quer...pense bem e faça o que vc achar melhor.
anônima
04/07/2020 21h13
ele não vai te ajudar e o homem nunca quer terminar então ele vai deixar se desgastar ao máximo