Se por exemplo: você chama sua amiga para ir na sua casa, e só está você e seu namorado lá, ela chega na sua casa e fica vocês 3, e alguém te liga e você precisa sair urgente naquele mesmo momento para resolver algo, deixando sua amiga e seu namorado sozinhos na casa...

Você confiaria deixar sua amiga com seu namorado dentro de casa sozinhos esperando você chegar ?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
04/07/2020 21h05
Jamais!!! Se ela veio me visitar ela vai fazer o que ficando com ele em casa ??
Pois ou ela volta outro dia, ou o mais provavelmente é eu arrastar ela comigo
Junto o útil ao agradavel, pq realmente eu acho que eles nao vao ter nada pra conversar e pq eu nao ia dar sorte pra azar apesar de confiar no meu namorado, mas nas zamiga, eu nao confio!!
anônima
04/07/2020 21h02
Sim. Provavelmente se não confiasse, ela não seria minha amiga.
04/07/2020 21h05
Depende MUITO da amiga, mas, em regra, não deixaria.
anônima
04/07/2020 21h06
Não
anônima
04/07/2020 21h07
Eu pediria para um dos dois me acompanharem. Se não aceitarem, tbm não tem problema. Chifre é fácil de se descobrir....

que dizer
meu c*
eh claro que nao
anônima
04/07/2020 21h12
Eu já vi cada história de "amiguinha" e namorado kkkkkkkk
04/07/2020 22h05
Depende de qual amiga seria... Tenho várias.
eles respondem
04/07/2020 21h03
Se não confiar, é porque ela não é amiga de verdade e ele dá motivos pra ela desconfiar.