Tive depressão por quase 2 anos da minha vida e isso fez eu virar um cara totalmente sem vontade, não tinha vontade de namorar, não tinha vontade de estudar, pedir a vontade de ir na academia e até de fazer sexo, virei quase um boneco.

Hj em dia digo que já venci a depressão (sem fazer terapia) mas continuo sem vontades, mesmo tenho 21 anos e só tendo beijado 2 garotas na vida (1 vez cada) eu meio q n ligo, no meu sub consciente eu meio q falo q preciso transar, preciso ir pegar gente, q preciso de ânimo pra fazer academia mais isso n acontece, essa falta de sentimentos é tanta q meu melhor amigo deu uma facada nas minhas costas e nem com raiva dele eu fiquei, é como se eu não tivesse tesão para conquistar as coisas, para vcs ver eu passei na faculdade e nem comemorar eu comemorei, foi como se nada tivesse acontecido

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/07/2020 20h50
Vc pode não sentir mais aqueles turbilhão de sentimentos, mas seria bom procurar uma terapia.
04/07/2020 21h22
Nada pra você faz sentido, e tudo igual..
Com certeza isso é depressão, sabendo que ela não tem cura e sim tratamento.
Considere procurar ajuda profissional, aconselharia procurar um psiquiatra a princípio.
eles respondem
04/07/2020 20h56
Meditação, tente entrar em contado com a natureza, vai em algum lugar tranquilo no fim da tarde pensar ao por do sol, ou até mesmo ir pra uma igreja, sei que a parte de religião muitas pessoas são contra, mas a fé faz você viver muito melhor! experiência própria...