Sei lá quero saber se tem outra que eu não sei, conhecimento nunca é demais kkkkk
Edit: Vou me arrepender de não ter colocado anônimo kk

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/07/2020 21h14
de 4, e quando o rapaz fica sobre os joelho com a coluna reta e mulher deitada
anônima
04/07/2020 21h44
Gosto mais de outras que de quatro, não sinto tanto mas é bom pra se masturbar junto. Sinto mais o canal vaginal de lado ou com o cara por cima (mas aí ele tem que saber até onde ir etc)