Conheci um boyzinho, estavamos marcando e boooooom veio a quarentena.
Eu sempre ligava (sim, eu tomava a iniciativa) e ele era a pessoa que encerrava a ligação, sabe?
Percebendo o descompasso de interesses, principalmente quando deixei bem claro que não irei até o apartamento dele (mesmo ele morando sozinho) mandei a real: sinto que estou mais na sua que você na minha.
Desde então, ele continua puxando assunto no whats, mas demora horrores pra responder.
Ligação? nenhuma.
Ainda pouco até tirou a foto do perfil e disse "ah, depois coloco outra".
Odeio ficar conversando com gente sem foto, é extremamente desagradável.
Estou mega afim do rapaz, mas essa situação está me deixa tão pra baixo.
O que devo fazer?
Desde já agradeço aos que responderem educadamente *--*

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
04/07/2020 21h36
"Odeio ficar conversando com gente sem foto, é extremamente desagradável"

???? Azideia...

Mas respondendo sua pergunta, se ele demora tanto para te responder e você quem tomava a iniciativa acredito que deve parar de se importar tanto com ele. Ele não tá te dando atenção mesmo depois de tu ter dado um aviso para ele e puxado ele para uma conversa e ter sido clara com o que te incomodava. Acho que é uma perca de tempo se importar tanto assim com alguém que não te dá atenção.
04/07/2020 21h37
Já viu aquele filme "Ele não está tão afim de você" ?
elas respondem
04/07/2020 22h00
"Ain, mulher não toma iniciativa"...aí está.

Vai tirando seu time de campo, aos poucos sabe, até não ter mais nenhum contato com ele, isso pode fazer milagres.
anônima
04/07/2020 21h46
Se afaste, tá na cara que ele não te valoriza e nem gosta de vc, dói mas é o melhor que vc pode fazer, ainda mais que vc já conversou a respeito disso com ele, na verdade ele pode querer só sexo mesmo, então nem aberto a gostar de alguém ele pode estar
anônima
04/07/2020 21h54
Ele apagou seu contato possivelmente, e só tá interessado em sexo pra ver se é bom as chances são baixas de manter contato depois
04/07/2020 21h57
Acho que vc deve partir pra outra ,está claro pra mim que vc não é correspondida como deveria, sabe que se transar com ele será só uma vez ne
anônima
04/07/2020 21h32
Ele não está afim. Pare de mandar mensagem kk
04/07/2020 21h36
Se afastar um pouco, anônima.