Um lixo. A tal sororidade não existe.
anônima
05/07/2020 11h50
Pior que o machismo
anônima
04/07/2020 21h43
Se tornou seletivo
anônima
04/07/2020 21h49
Radical
14/07/2020 22h08
Concordo com algumas feministas em algumas questões como:
_ Não ouvir funk pq objetifica a mulher
_ Não ficar usando umas roupas sensuais pra chamar atenção de macho
_ Ser contra aquelas propagandas de cerveja que só aparecia mulher semi nua.
anônima
14/07/2020 22h49
Feminismo nunca prestou. Nunca precisei dessa bagaça.
eles respondem
anônimo
04/07/2020 21h52
Um lixo
04/07/2020 21h43
Variação do marxismo
anônimo
14/07/2020 22h01
Feminismo acabou! Isso que a gente vê aí é uma caricatura de um movimento antípoda tão lesivo quanto o machismo ou qualquer outra variação de preconceito.
anônimo
14/07/2020 22h05
O Feminismo é uma ideia interessante, o problema é que os membros de lá são muito tóxicos.
14/07/2020 22h07
Ainda tenho que aprender muito, então prefiro não falar nada.
anônimo
14/07/2020 22h13
Só mais um braço do Movimento Comunista Internacional.

Posso citar diversos outros braços:
- Movimentos LGBT´s (inclui os malucos "transgêneros" e outros do tipo);
- Movimentos dos "negros" no ocidente;
- Movimentos ambientalistas (além de todos os malucos inclui também os malucos veganos);
- Movimentos pró-pedofilia;
- Movimentos pró-aborto (assassinato de bebês inocentes);
- Movimentos pró-canibalismo, zoofilia e necrofilia;
- Movimentos anti-conservadores em geral
anônimo
04/07/2020 21h48
Tem muita coisa errada ainda, é um grupo q n tem foco e nem sabe qual seu real papel hj em dia ainda
anônimo
04/07/2020 22h12
Lixo burguês, armadilha liberal
anônimo
05/07/2020 11h29
Hipocrisia define. Feministas são contra o machismo só quando convém.
anônimo
05/07/2020 11h29
Não tenho como opinar!
05/07/2020 11h47
Tem muita mulher
14/07/2020 22h48
Não existe. Se a pessoa utiliza-se da expressão "feminismo atual", acho que já faz essa diferenciação para tentar parecer "moderado", como se não houvesse contexto o relacionando ao "feminismo antigo", que como o atual também se apropriou identitariamente de eventos do passado que surgiram pela atuação espontânea das pessoas, seja o voto feminino (que não estava desassociado do dever de ir para a guerra no passado nos países em que esse discurso foi desenvolvido), seja inserção da mulher no mercado de trabalho, quando antes da revolução industrial, os regimes de trabalho eram de servidão e de escravidão, e no início da revolução industrial, ainda assim envolvia trabalhos muito mais pesados que o de hoje, mesmo que naquela época estivesse envolvido mão de obra feminina, além disso, praticamente a população inteira não era qualificável a entrae em uma universidade, logo, os movimentos na época tinham certas ações para pressionar uma grande massa de homens na população que não eram qualificados para votar nem para estudar a ocupar sua vaga na guerra, como o movimento da pluma branca. Acho que a divisão mais coerente é proto-feminismo, primeira onda, segunda onda e terceira onda.