Meu ex namorado se chama Mario, era meu melhor amigo e tinha mais uma amiga minha que eu conhecia e que era fiel a mim, só que esse meu ex quis me namorar, sendo que eu descobri uns meses atrás desse ano por um amigo meu, que o Mário estava apaixonado por essa minha ex melhor amiga o nome dela é Liliana, não teria sentido ele me namorar sendo que ele amava ela. o que significa esse comportamento dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/07/2020 22h06
Ele comeu o que sobrou.
elas respondem
04/07/2020 22h10
Se arrependeu da escolha, viu que a menina não era bem o que ele idealizou. Tentou se aproximar de você mais intimamente, pois viu a oportunidade de uma possível chance.
Isso é mais comum do que parece, as pessoas tem sempre uma "reserva" , caso não dê certo de primeira vai tentar com outra, até que um dia dá certo.
04/07/2020 22h17
Vc era a segundo opção.