Já vi mulheres falando que uma coisa atraente nos homens pegadores é que além deles serem descolados, confiantes e bons de papo, tb são um desafio pra mulher. Tipo, um bonzinho não é desafio pra elas, muitas vezes é até carente, enquanto pra ficar com um cara pegador a mulher tem que se esforçar mais, e adoram tentar fazer um cara desses querer um relacionamento. Procede isso? Será que as mulheres curtem o desafio?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/07/2020 22h36
Infelizmente algumas sim mas cada uma com sua maluquice.
Eu particularmente detesto! Fujo as leguas de homem galinha!
Sou o inverso. Gosto justamente dos homens bonzinhos e quietinhos que vc citou !
eles respondem
anônimo
04/07/2020 22h33
É como colocar um cachorro na coleira.
anônimo
04/07/2020 22h33
04/07/2020 22h41
Kkkkkkkkkkk

Tem besta pra tudo...
anônimo
04/07/2020 22h42
Discordo.
Se a mulher dar bola ao pegador, ele não vai ficar de joguinho, vai pular logo pro figth. Faz jus ao nome: pegador.

Desafio seria mulher pegar um cara inteligente que não sofra de carência, é muito mais dificil, pq não é qualquer uma que consegue.