Não é coisa de apressadinha, mas pra marcar uma foda com dois dias de conversa..
Aiiiiiii!!! Como você é apressadinho...

Porra piazada! Fiquem em casa, use máscara e as lave, por favor...

Já não aguento mais comer puta e conversar com mulher fresca na internet..

Quero voltar pras baladas..

Depois que minhas fincante me largaram, só comi puta..

E puta que pariu, comer puta é bom, mas viver de comer puta é uma merda...

Colaborem que preciso voltar a caçar nas casas de rock. Porque comer caipira, ninguém merece... Beber até que vai...

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
04/07/2020 23h11
Deu uma olhadinha rápida no seu PERFIL e vejo que você não está com essa moral toda, existe mulher de todo o tipo e gosto e o que não serve para você, será bem vinda para outro.

O fato é que eu deduzi pela sua questão, que o seu diagnóstico nesse momento é QUERO-ATENCÃOTITI.

Ps: já está com a barriguinha trincada ou ainda prefere o choppe?

Eu acho que ainda está no choppe né?! Afinal você tem perfil de sempre escolher o mais fácil, o mais saboroso, passageiro, do que se esforçar para conseguir algo concreto e que lhe faz bem..

Eu não sei, não lhe julgo você faz o que achar melhor para a sua vida...
anônima
04/07/2020 22h48
Legal.
04/07/2020 22h48
Cuidado com o coração! rs
anônima
04/07/2020 23h07
Anotado
02/11/2020 05h19
Eu n marcaria nem ferrando algo assim com uma pessoa que eu n sei quem é e que eu falo a 2 dias por wpp. Vai que o cara é louco me estupra sla. Questão de segurança eu n sou louca
02/11/2020 05h25
Tem maluca pra tudo, qualquer hora encontra uma apressadinha também.
eles respondem
anônimo
04/07/2020 22h49
Vai comer os viadinhos então, aposto que eles não são frescurentos
anônimo
04/07/2020 22h48
Acabou a sua hora, não esqueça de deixar o dinheiro no balcão.
anônimo
04/07/2020 22h47
vc ainda ta vivo? aaaaa porraa
04/07/2020 22h57
Esse é o meu vovozim
Minha referência de homem raiz
04/07/2020 23h14
Vai dormir "totó", kkkkk
anônimo
02/11/2020 05h16
Traveco nao perde tempo