Eu namoro faz quase 5 anos e desde sempre
Meu namorado foi bem seco nada romântico eu sempre todo mês quando fazíamos meses juntos e anos eu mandava um texto enorme e ele apenas falava que me ama
Esses dias n viu poder ver ele e fiquei triste e fiz uma declaração por carta e ele nem ao menos responde
E eu acho que ele está fazendo o amor acabar de já n acabou
Mais como aceitar que acabou que eu e ele não dá mais eu quero mais n consigo me desfazer dele

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/07/2020 22h53
Tire sua dúvida, por mais na cara que esteja...
anônimo
04/07/2020 22h54
Põem na Olx.
elas respondem
anônima
04/07/2020 23h03
JÁ é a hora de dizer adeus, está muito claro isso. Assista vídeos de relacionamentos tóxicos e tenha forças para terminar
anônima
04/07/2020 22h53
Como assim ? Vocês não se falam ?
04/07/2020 22h56
Conversa com ele... e terminem oficialmente. Faz bem.
anônima
04/07/2020 22h58
Chegou a hora de dizer adeus, moça. Entendo que dói. Mas se o cara não é mais carinhoso contigo e se não te trata mais tão bem, está na hora de ir embora. Quem ama de verdade, trata com carinho e respeito sempre. Ainda mais com um gesto tão doce e romântico como o seu de escrever uma carta, ele simplesmente desprezou. Desapegue dessa pessoa que não te valoriza.