Se a mulher iludir, fingir que gosta, tudo bem, dai ele tem todo o direito de pegar raiva.
Mas as vezes a mulher nem fez nada, só não quer ele, não gosta dele e o homem ja pega ódio dela.
Qual o problema em entender isso. É um direito dela não querer e ela não é uma má pessoa por isso

elas perguntam
9 4
eles respondem
04/07/2020 23h18
Deve ser chatão mesmo.
Más mulher também faz a mesma coisa, chama de gay e os caramba, inclusive, já aconteceu comigo!
Más eu pessoalmente não fico nem aí se eu tomar um fora.
anônimo
04/07/2020 23h56
Você disso o obvio..
Mas para simplificar bastante existe 3 tipos de homem nesse caso:
1º Babacas. Aqueles que não aceitam e começam o MIMIMI
2º Os que figem tar com raiva mais tão tristes e só não querem deixar vc saber. Os marmanjos daqui não tiveram peito para falar mais eu falo.
3º Os que ficam tristes e demostram isso.
05/07/2020 00h18
Rejeição fere o ego.
anônimo
05/07/2020 00h21
Não generalize, pois jamais vou colocar uma buceta no pedestal!

Agora alguns seguem o velho ditado, o que a gente não tem, a gente estraga, de fama a mulher, coloca defeito é a forma que ele acha de "sair" por cima, o famoso beta birrento.
04/07/2020 23h17
Passam bastante essa impressão, se não é do interesse deles eles rebaixam
anônimo
05/07/2020 00h19
Eu no to no ai
05/07/2020 00h10
Mulheres tbm sentem raiva gatota. O problema é que voce esta vendo pelo seu po to de vista. Acha que todos sao iguais aos necessitados que vc enxotou?
anônimo
05/07/2020 00h12
Tem muitas mulheres que também tem esse comportamento
anônimo
04/07/2020 23h28
Por isso virei magtow. É um direito delas não quererem então está fora do meu controle
elas respondem
anônima
04/07/2020 23h15
Ego pequeno, tomar cuidado com esse tipo..
anônima
04/07/2020 23h16
Te entendo, também passo por isso e não sei qual a desses homens
anônima
04/07/2020 23h18
Se ele for um cara que dificilmente é rejeitado ele ficou com ego ferido.. e não aceitou que vc rejeitou ele
anônima
05/07/2020 00h14
É o ego fragil deles, alguns homens tem que entender que as mulheres não são obrigadas a ficarem com eles.