Se sim, então o atual governo está dando show na área de saúde!

Se surgir uma pandemia de malária temos medicamento ( cloroquina) para 18 anos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/07/2020 00h10
Eu acho q o Bozo discordaria veementemente disso! Digo mais: o acusaria de esquerdismo, fanfarreiro, petista etc!! E aos gritos aí!
Pior n só na saúde: segurança (Ministério bagunçado) educação (Ministério bagunçado) saúde (Ministério bagunçado) e no tocante da questão, com relação à saúde e epidemias: ciência!
A gente já vê que o Brasil não tem preparo sequer para suporte de respiradores, medicamentos, máscaras -cirúrgicas... e o pouco que esse governo está aproveitando da ciência é de governos anteriores é de investimentos anteriores em ciência, por isso que pesquisadores brs estão neste momento, estudando o vírus tentando achar uma solução viável para esse pandemia (sem considerar os os outros vírustípicos do nosso país). Bônus: embora está área tão importante para um país, esteja defasada e sem investimentos, hoje o bozó usufrui e TDS nos estamos dependentes dela. Dos cientista da ciência neste momento.
O que é o futuro de um país sem saúde, educação, segurança sem ciência?? Respondo: bolsonolândia*.
anônima
04/07/2020 23h30
Está para nascer um líder que seja apto, rezo que não seja tarde demais..
eles respondem
anônimo
04/07/2020 23h37
Governar é pensar no futuro sim.
Mas com um governo que a quase 20 anos só esta roubando e roubando e roubando, não é governar pela nação e sim por um grupo. Tipo uma mornarquia mesmo..
Oque seira correto:
Agora entrar em ajuda com outros paises para tentar criar a vacina mais rapido.
Oque era para se ter feito nos ultimos 40 anos. Um fundo ant-crise para caso acontecer ter dinheiro guardado para proteger da crise.
E o mais importante: PARE DE IMPRIMIR DINHEIRO ISSO DESVALORISA... Resumo simples: Antigamente usavam ouro para troqua porque se equivalia em qualquer lugar se o tamanho fosse o mesmo, e ao passar para o papel é: se existem só 100 papeis e eles equivalem a 1 moeda de ouro cada, então é 1/1. Mas se dai imprimirem 900 papeis a mais e sem equivaler com ouro.. Simples 1000 papeis no mercado, cada um caiu o valor para 10 equivalem a 1 moeda de ouro..
Deu para entender?
05/07/2020 00h17
Na democracia, os incentivos são voltados à torra de recursos em busca de resultados políticos imediatos.
anônimo
05/07/2020 16h35
Teoricamente sim, mas na prática nem sempre isso acontece