Quem criou, quando, como eles lucram com esse site?

Estou curiosa para saber tudo sobre a face oculta do site...

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
04/07/2020 23h53
Marcus foi o desenvolvedor, ele usa até a api da amazon para armazenar os arquivos... A namorada dele administrata a parada toda! São um casal de programadores, esse site me cheira código open source, ou foi elaborado com algum framework...
04/07/2020 23h53
O Marcus Lemonis criou. Ele não precisa lucrar porque já é rico.
anônimo
04/07/2020 23h51
Só ganham lágrimas de gente carente, que não consegui comer ninguém.
09/07/2020 21h59
Foi lançado em fevereiro de 2014
Fundadores marcus e gabriel
Moderadores atuais marcus e witch
Ultima atualização a 6 anos atras

O que eu sei é isso
05/07/2020 01h19
More than you can think off.
anônimo
05/07/2020 07h30
Eu me pergunto isso. Se o site não tem propagandas de onde vem o lucro? Eles vendem as respostas? Não consigo imaginar como criariam um algoritmo para tornar isso algo útil
anônimo
05/07/2020 12h27
Marcus foi o desenvolvedor, ele usa até a api da amazon para armazenar os arquivos... A namorada dele administrata a parada toda! São um casal de programadores
O lucro vem de anúncios. Toda pergunta tem um anúncio na parte superior, mas, para ver, é necessário estar deslogado.
Como a grande maioria não faz conta, mas acaba “parando” no site, deve gerar mais $ do que se a propaganda fosse visível para os usuários
anônimo
09/07/2020 22h13
Nada.
anônimo
09/07/2020 22h12
O site não gera lucro com publicidade.
Mas os administradores ganham dinheiro vendendo produtos de sexyshop. Fazem as vendas através de mensagens diretas aos usuários que mostram determinadas preocupações em suas perguntas. Incluindo os anônimos .
Atualmente o carro chefe de vendas são as bombas de aumento peniano e os clareadores íntimos.
anônimo
09/07/2020 21h49
O dono disso aqui é o George Soros, e ele pretende usar o site para provocar o início de uma nova ordem mundial.
anônimo
05/07/2020 07h37
Depois do lv 18 , se sabe que sao os anônimos
elas respondem
anônima
04/07/2020 23h51
Sei que é pior que crack.
05/07/2020 00h34
Plantão ElaEle!

Logo mais, relatos elaeleanos sobre o empreendimento - virtual- de sucesso de Marcus Nunes e sócia Witch. Onde eles vivem, qual a fórmula do sucesso?
Quanto lucram, como funciona o site...?
Não percam!
05/07/2020 07h39
Lucro? Coitado do Marcus, além de dar ban em usuários nocivos e dar boas risadas, não vejo como ele pode lucrar aqui.
anônima
09/07/2020 22h08
Eles lucram com os cookies, tudo q vc pesquisa qndo está logado eles tem acesso e podem vender essas informações.
anônima
05/07/2020 10h54
O lucro vem de anúncios. Toda pergunta tem um anúncio na parte superior, mas, para ver, é necessário estar deslogado.
Como a grande maioria não faz conta, mas acaba “parando” no site, deve gerar mais $ do que se a propaganda fosse visível para os usuários
05/07/2020 02h01
Se viver só de um site, não deve dar lucros ao ponto de abandonar tudo. N entendo, acredito que n