Tem um ex ficante que me manda msg todos os dias no insta pq gostamos de interagir e jogar conversa fora, mas
0
anônima
280
6a
... vcs acham que isso quer dizer algo a mais? É normal ex ficantes ficarem assim de papo?
Tá bom que ele já deu indireta que a hora que eu quiser ele continua disponível, mas ele sabe que eu n quero... Eu só converso pq gosto de dar risada msm e ele tbm
Tá bom que ele já deu indireta que a hora que eu quiser ele continua disponível, mas ele sabe que eu n quero... Eu só converso pq gosto de dar risada msm e ele tbm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
6a
Pelo menos não alimenta as esperanças dele à toa. Não fica "cozinhando". Manda uma pergunta direta pra ele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!