Sempre tento fazer de tudo , ser carinhosa segura de mim parar com ciúmes mais ele sempre me ignora nunca me dá atenção
E parece que agora eu não me importo onde ele vai com quem ele tá o que ele vê o que ele tá fazendo eu estou desapegando dele mais n consigo deixar ele ir e por outro lado eu quero muito quero ser solteira voltar com meu Facebook com meus amigos eu era tão feliz a 5 anos atrás e fui trás de macho

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/07/2020 04h57
Permaneça aí.
Confortável a vida medíocre.
elas respondem
anônima
05/07/2020 00h35
Esse relacionamento não esta assumindo o seu verdadeiro propósito que é a felicidade de conviver à dois. E até vc está enxergando isso, deixe-o, vc mesma explicitou na descrição que sentia mais feliz antes dele. Provavelmente, vc tem um apego emocional que é muito diferente de amor.

Adianto, que nas primeiras semanas vc sentirá um vazio e desassossego, mas que logo será substituído por alivio e liberdade. Falo por experiência própria, não troco à minha vida de hj pela anterior que eu tinha com meus ex companheiro que me sugava emocionalmente.