Descido que vou voltar a me cuidar, mas quero secar antes de começar a malhar.
O ruim vai ser eu me livrar das bebedeiras, mas acho que consigo.
Alguma dica?

eles perguntam
3 10
elas respondem
05/07/2020 07h30
É possível emagrecer de 3 a 5kg por mês com saúde, a depender do seu metabolismo, claro.
Mas emagrecer sem musculação pode te deixar flácido.
anônima
05/07/2020 10h06
Secar sem malhar fica difícil. Se alimente corretamente e treine.
anônima
05/07/2020 11h10
Treino e alimentação.
eles respondem
anônimo
05/07/2020 01h45
Fica 14 dias sem comer e tu vai saber, sem comer nada!
05/07/2020 11h17
Amigo emagrecer com muita rapidez é sempre arriscado, pk se trata de dietas radicais e não faz bem, o certo seria aos poucos, com saúde e exercícios
05/07/2020 01h47
Vc deve voltar a malhar, que ajuda muito a secar
05/07/2020 01h49
Claro que tem, existem vários procedimentos estéticos pra perca de peso rápido, mas em excesso é bem perigoso.
Esses dias eu estava assistindo um vídeo sobre momentos que mudaram as regras do UFC e descobri que existe um negócio chamado "Corte de peso" pra igualar 2 lutadores;
Logo no começo do UFC um lutador asiático fez um corte de peso muito rigoroso e acabou passando mal no final da luta, pouco tempo depois ele morreu mesmo sendo bem jovem (entre 20 e 24 anos).
anônimo
05/07/2020 02h09
Emagrecer é mais rápido do que ganhar músculos. Se seu objetivo for apenas esse uma boa dieta e exercícios você emagrece relativamente rápido.
05/07/2020 07h28
Possivel é sim. Não vê os lutadores como perdem peso em tempo recorde? O problema é manter o peso.
05/07/2020 07h29
Comece a praticar corrida que ajuda a emagrecer
anônimo
05/07/2020 11h14
Corta a bebida. Tudo. Principalmente cerveja.
Isso ajuda a perder barriga.
Depois, vc vai usar o seu fígado pra processar outas substâncias ao invés do álcool.
anônimo
05/07/2020 11h22
Sim, é. E ainda, é possível emagrecer e definir o corpo, ganhar massa ao mesmo tempo.
Eu era obeso aos 11 anos (uma bola de praia). Fiz academia, artes marciais e outros esportes, perdi bastante quilos, fiquei fortinho aos 15 anos. Hoje, estou relaxado, um verdadeiro vagabundo. Espero voltar, também.
Tudo de bom na sua vida. Boa sorte!
anônimo
09/07/2020 21h39
Mais fácil fazer tudo junto.