Ei se tu concorda em transar com o teu parceiro, mas tu na verdade não tá bem querendo aquilo na tua cabeça, o teu parceiro tá te estuprando? O que vocês pensam?
Eu tava lendo sobre isso no wikipédia:
https://en.wikipedia.org/wiki/Sexual_consent#Affirmative:_"yes_means_yes"

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/07/2020 08h42
Se concordou, não é estupro.
eles respondem
05/07/2020 07h05
"mas tu na verdade não tá bem querendo aquilo na tua cabeça..."
Se está apenas na cabeça da pessoa e ela não externou isso, como o parceiro vai saber? Eu não insisto no sexo com a minha mulher se ela diz que não está a fim porque mesmo se ela ceder, o sexo vai ser uma merda e é assim que acaba o respeito.
05/07/2020 02h04
Puta papo de raper, esse
05/07/2020 02h05
Se tem consenso então não é estupro, mmesmo que um ou outro não esteja tão afim.
05/07/2020 08h36
Não, só vai ser um sexo ruim.