7.64K  06/07/2020 12h22

Galera, é o seguinte: tenho 21 anos e estou tendo meu primeiro namoro. sempre foi complicado eu engatar uma vida amorosa, mtaa timidez e tals, fiquei com umas 5 na vida. Comecei a namorar tem 5 meses, sendo minha namorada mais velha, ela tem 25. Ela é uma pessoa muito carinhosa, aparenta ser bem fiel. Mas uma coisa me incomoda MUITO, o passado dela, que eu acredito ser bem "movimentado". sei que ela é mais velha e por isso ela tem naturalmente mais experiência nisso do que eu. mas me irrita muito algumas coisas específicas. Por exemplo: eu ja sei pelo menos o nome de uns 10 caras que ela ja ficou. ela me falou isso explicitamente? não, isso seria de fato muito pior. Como eu sei disso então? papo vai, papo vem, e ela sempre se refere a homens na conversa como "uma pessoa", e ela não tem amizades com homem, ela ja me falou isso, então quando se trata de um homem no passado dela eu ja sei que foi vida amorosa. como eu sei os nomes? um deles ela me contou porque o rapaz atasanou ela pelo whatsapp, então é tranquilo esse caso, ela me contou e tals que tava atasanando ela, achei até legal. outro caso: esse é o que MAIS mexe com minha cabeça: nosso instrutor de auto escola... eles ja ficaram, antes da gnt começar a ficar claro. cara, como que ela fica com o instrutor de auto escola pqp?? e o pior, qnd falei disso com ela, ela me falou que foi ela que pediu o numero de cel dele. os outros caras foram por dedução minha mas q ja confirmei com ela, pq ela da todas as pistas pra mim e eu só uno os fatos. 10 caras, sem eu nem mesmo perguntar sobre. dai eu penso: se sem eu perguntar é isso, quantos no total???? pqpp... e o mais frustrante é que ela nem é tipo atiradona e tals, nunca frequentou uma balada, se veste bem, sai só comigo e fala que prefere assim, q n sai mais sozinha nem a pau, é super caseira, tem uma mãe mó rígida que n deixa chegar tarde em casa. é um amor de pessoa, mas saber que potencialmente ela é rodadassa me deixa aflito. eaí? o que fariam no meu caso?

eles perguntam
14 22
elas respondem
anônima
05/07/2020 02h43
ah mano quanto mimimi simples ta incomodado termina! aff! se vc quer uma purinha faça uma listinha e vai perguntando por ai até achar ou vc ama e passa por cima desse ego ferido ou então termina simples!
anônima
06/07/2020 11h03
Bicho, talvez você esteja criando muita paranóia na cabeça, você parece estar SUPONDO muitas coisas sem ter certeza do que realmente aconteceu. O que você deveria fazer, é: sentar e conversar abertamente sobre isso com ela. Não fique apenas supondo. Tenha certeza do que realmente aconteceu. Vai doer? Sim, talvez doa. Mas você precisa saber a verdade, assim evitará muitos momentos de ansiedade. Pede pra ela te contar tudo sobre o passado amoroso dela.
Você deveria ter buscado descobrir o passado dela antes de começarem a namorar, aí não teria essa dúvida e angustia nesse momento.

Enfim, converse com ela. Caso as coisas que ouvir não te agradem, você não é obrigado a ficar com ela! Não se sinta culpado caso perca o interesse nela. Eu também perderia, caso eu descobrisse que o meu namorado é rodado. Mas saiba analisar com sensatez o que ela lhe falar, se baseando no comportamento atual dela no relacionamento de vocês. Pelo que tu disse, parece ser fiel mesmo e parece gostar de verdade de ti. Boa sorte. Não se sinta culpado por sentir isso, não é mimimi. É interessante sim buscar as "raízes" da pessoa que você está se relacionando.
anônima
05/07/2020 09h54
Quanto drama.
Se você tem 21 e já ficou com 5, qual é o problema dela ter 25 e ter ficado com 10?
05/07/2020 08h07
Por que isso te incomoda tanto? Realmente, a galera mais nova é experiente mesmo, mas não vejo porque você se sente assim, até porque você só tem 21 e já ficou com 5.
05/07/2020 02h46
Só pra deixar claro, eu não acho que ter ficado com 5 aos 21 anos seja pouca coisa, não se coloque como se não tivesse ficado com ninguém..
Acho que o que importa é o agora. Você disse que ela é fiel, carinhosa, então..

Ela chegou a saber que voce se sente assim?
anônima
06/07/2020 12h22
Só terminar e ir atrás de uma virgem,uai.
05/07/2020 13h38
Termina então, simples!
05/07/2020 14h02
Problema nem é quantos parceiros ela teve ou deixou de ter a etária dela. O problema é a sua insegurança.
Refere-se a pessoa que supostamente você gosta com termos deste "rodada".
Não bastando Isso: parece ter um fetiche pelo passado dela das transas - o que ela fez se gozou ou não se foi na boca, com qm... Ao invés de priorizar o seu presente com ela.
Ela não merece isso, deixe-a livre para que assim ela encontre um "rodado" um cara que seja mais seguro de si.
E você? Ou fique sozinho ou faço uma terapia para tratar essa insegurança.
anônima
05/07/2020 02h52
Esses 10 foram ficar de beijo ou todos tiveram relação sexual?
anônima
05/07/2020 13h52
Eu já beijei mais de 100 homens
Cada história uma mais louca que a outra
E quando eu comecei namorar eu sempre respeitei ele passado é passado se eu quisesse meus ficantes eu namoraria com eles
05/07/2020 02h38
caraca , ela é sim rodada mas se você gosta dela não deve levar em consideração o passado,

meu ex levava isso muito a sério mesmo me amando isso porque só fiquei com uns antes dele sendo que um eu cheguei a namorar sério, e por ele levar isso tão a sério me deixava chateada porque já era passado mas ele sempre tocava no assunto eu achava melhor contar do que esconder... então se gosta dela e pretende ficar com ela tente esquecer o passado dela, se não for esquecer o passado melhor tentar esquecer ela.
05/07/2020 09h41
Que bobagem, o que ela pode fazer agora?
Mudar o passado?
Ou você aceita essa mulher que parece ser incrível ou perde pro instrutor de autoescola (são sempre gatos, impressionante)
anônima
05/07/2020 13h48
A escolha é sua, se vc se relaciona, vc não pode culpá-la por nada, pois a partir do momento que vc faz a sua escolha é sua responsabilidade.

E honestamente não sei oq faria nesse caso se fosse comigo, mas o contrário, pode ser imaturidade, mas está lá né, o ciúmes, faz parte da humanidade. Quando gostamos de alguém é normal querermos ela toda pra gente, mas às vezes ela já vem com experiência e vc tem duas opções, continuar ou não com ela, não adianta brigar ou chorar, isso não vai mudar nada.
06/07/2020 10h50
Passado fica no passado. Para com isso e agora segue pra frente. Se vc continuar desse jeito ñ vai dar certo.
eles respondem
anônimo
05/07/2020 05h11
Nós homens somos escrotos mesmo. O carinha custa arrumar alguém depois escreve que ela é rodada. É muita falta de noção mesmo deveria agradecer á Deus por ter uma pessoa na vida .
05/07/2020 02h34
Em 2018 quando eu estava no 1° ano do E.M. (já terminei a escola, mas é uma conta meio doida), eu gostava de uma garota que todos falavam mal e por isso eu acabei me afastando mesmo sabendo que muitas dessas outras que falavam mal dela, eram amigas de uma outra garota que gostava de mim.
Meses depois enquanto conversava com essa mesma garota, ela me disse que qualquer coisa que eu quisesse conversar sobre a vida dela, eu devia perguntar PARA ELA, porquê algumas pessoas na escola não queria ver nós dois juntos.

Eu poderia estar até hoje com uma garota incrível e que tinha bastante compatibilidades comigo, mas porque eu fui nessa de detetive (assim como você está fazendo) e por acreditar na conversa de qualquer um, acabei perdendo ela.

Se você está num relacionamento, tem que ter confiança mútua, então se tiver alguma dúvida, pergunte para sua namorado porquê só ela sabe do próprio passado.
anônimo
05/07/2020 02h32
Cara, não seja um babaca. Deixe a garota em paz para ela encontrar alguém melhor.

Com 25 anos tu ta contando 10? Tá ótimo. Conheco quem esteja perto ou tenha passado dos 100 nessa idade. Sugiro que tente sua próxima namorada em um convento. Lá, elas não costumam transar tanto assim, é só às vezes.
05/07/2020 07h11
Se você gosta dela deixa isso pra lá e vai ser feliz, mas se acha que n consegue conviver com isso sai logo desse relacionamento.
anônimo
05/07/2020 06h57
Peça para ela não ficar falando mais dos ex dela, nem mesmo disfarçando. Diga a ela que você é esperto e nota que são ex-ficantes dela. É errado ficar falando de ex para atual, então ela já está errada por isso,mesmo que tente disfarçar. Uma vez que ela tenha parado com esse costume, também pare de escavar a vida dela.
Ciúme retroativo é normal, especialmente quando o homem tem menos experiência que a mulher. Você arruma um jeito de lidar com isso depois que vocês pararem com os costumes que eu listei.
anônimo
05/07/2020 02h50
Isso é tão infantil que não consigo pensar em uma resposta. Vou dormir boa noite a todos.
05/07/2020 02h38
Putz, foi mal. Eu não sabia q ela viria ser a sua mina, senão, nem ejacularia na boca.
05/07/2020 04h52
Homem. Mais fácil pegar homem.
anônimo
05/07/2020 13h25
Tem muita mina por aí que paga de moça de Igreja mas que já fez mais putaria do que muita atriz pornô.

Esse é um dos motivos de eu estar desanimado de ter algo sério hoje em dia. A maioria das mulheres é rodada e/ou já fez muita putaria. E pior, pra elas isso é normal, não tem absolutamente nada de errado. Enfim, estou desistindo de relacionamento sério. Hoje em dia a putaria reina.
05/07/2020 07h42
Putz, que besteira, ela liberou o cuzinho pra vários, mas e daí? Segue o baile.
05/07/2020 07h06
Nem todo mundo faz gol sem tabelar, nenhum homem está livre de beijar a boca de uma mulher q já chupou o pau de 1 ou mais caras. A questão é ela n ser vagabunda e te fazer de boi.
anônimo
05/07/2020 07h36
Eu não namoro mulher assim só como
anônimo
05/07/2020 02h51
O que é isso? É o monobloco?

tl;dr
05/07/2020 09h36
Antes ela não namorava você, passado é passado, vc diz que ela aparentemente é fiel, então pronto
05/07/2020 05h14
Foi mal, fera, mas eu preciso dizer, mijei nela. E ela pediu mais.
anônimo
05/07/2020 08h58
Olhe pelo lado bom, pelo menos ela saberá fazer um bom sexo devido a tanta experiências
anônimo
05/07/2020 03h01
Deixa o passado pra lá, o que importa é que agora você é o único que ela ama, né?
anônimo
05/07/2020 02h33
Me passa o número dela?
05/07/2020 13h49
Cara se ela nao te dar motivos para duvidar dela o passado pouco importa
05/07/2020 08h30
Não se escava passado de namorada, é pedir pra ficar bolado com coisas que nem fazem sentido.
Curta teu namoro e para de bancar o detetive, pro bem dela e pra sua saúde mental.
06/07/2020 10h58
Deixa de ser chato, mano. Se você fosse putanheiro antes de namorar com Ela, iria achar errado? Já passou, já era. Para de chorar e colocar coisa na cabeça, vai acabar prejudicando teu relacionamento.
06/07/2020 12h05
Então termina.