E só respondeu minha mensagem anterior, nada mais. Não perguntou nada, não disse mais nada além da informação sobre o assunto anterior.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/07/2020 04h36
Ele levou um dia para responder uma simples mensagem e ainda matou uma possível conversa, é melhor dar isso como encerrado.
05/07/2020 13h43
sim, pq não se deve igualar as pessoas, ainda mais quando é algo assim
elas respondem
05/07/2020 13h57
Moça,

Sinceramente? Eu não responderia até porque ele não deu margem para isso, apenas daria espaço e iria cuidar de mim.