Nem tenho mais atração por ela, a mãe dela também depois de uma idade foi engordando ou seja depois que ela passar dos 30 vai ficar gorda, a questão é que ontem transei com outra menina agora não sei se eu falo ou não ora ela

eles perguntam
10 11
elas respondem
05/07/2020 07h59
Se não te atrai porque ganhou uns quilos significa que você não gostava dela, apenas tinha interesse no corpo.
Tá aí o que acontece com relacionamento que se baseia na "atração" física, faz um favor e termina, ela merece alguém melhor.
anônima
05/07/2020 09h41
Termina, né. Já traiu mesmo.
anônima
05/07/2020 09h43
Termina com ela, simples.
Ela merece ter alguém que goste mais da sua personalidade do que seu corpo.
Não seja egoísta.
anônima
05/07/2020 09h44
Fanfic 6/10
Sem detalhes, meio sem graça, precisava de mais drama.
anônima
05/07/2020 09h55
não sei rick, me parece falso
05/07/2020 10h47
Ou seja você é um bosta, e já vi que homem que se baseia em relacionamentos artificiais não presta, termina com ela antes que sobra pra você se ela não te matar primeiro.
anônima
05/07/2020 10h27
Se você não for um homem malhado bem forte gostoso pau mais de 18 cm , barriga definida braços fortes bunda empinada e perna gorssa.
Você não dever falar nada..
E se for verdade mesmo essa história, termine com ela que ela merece alguém melhor..
anônima
05/07/2020 08h58
Termina logo, faça esse bem a ela.
anônima
05/07/2020 09h47
Não fala nada, sobre traição ou peso vai magoar a garota sem necessidade. Isso é crueldade.
Seja educado e firme: precisar terminar, eu não sinto mais o mesmo por você.
Sem muita justificativa, apenas seja gentil e diga que "não sabe o porquê".
Diga que ela é linda, incrível, perfeita, maravilhosa (afinal, qual mulher não é?) e diga que deseja toda felicidade do mundo. JAMAIS SEJA GROSSEIRO. Fim.
Aí sim, querido, se jogue nas carnes magras.
05/07/2020 11h04
Já li fanfics melhores.
eles respondem
05/07/2020 07h55
Termina, simples.
anônimo
05/07/2020 11h06
As pessoas são mais do que só aparência
anônimo
05/07/2020 07h57
E vc fica aí se achando o último dos últimos. Deixe-a para um homem de verdade e que irá ama-lá melhor que vc seu merda
05/07/2020 07h56
Que arrombado...

Mas voltando, termina já que você não sente atração por ela e também para ela não perder tempo contigo.
anônimo
05/07/2020 09h59
Eu já li um artigo de uma sexólogo ela dizendo que o amor romântico estava morrendo e que o amor sexual estava se tornando a nova forma de amar, e ela estava feliz por isso, dizendo que agora as mulheres poderiam se libertar kakakakakak...

Essa foi uma das consequências que eu pensei sobre o amor sexual. O amor sexual tem o mesmo prazo de validade que a aparência das mulheres. Nenhum homem vai sentir desejos por uma mulher feia. Amor sexual é um tiro no próprio pé das mulheres.
05/07/2020 09h59
Deixa pra quem quer.
Tenho certeza que vai ter alguém querendo lamber aquela ppkinha até ela gozar.
anônimo
05/07/2020 09h41
Q viadagem kkkkkkk
Mulher é linda de qualquer jeito, toma vergonha na cara rapai
anônimo
05/07/2020 09h43
Vc gosta de rola.
anônimo
09/07/2020 21h41
Tu transou foi com teu melhor amigo, pensa que me engana?
anônimo
05/07/2020 10h55
Bem feito quem manda namorar, melhor prostituta vou no cardápio e escolho a carne
anônimo
05/07/2020 11h17
Essa sua história é mais fake que mulher trans