Para eu me interessar por algum cara é mto raro.

Não fico vendo só a aparência. Claro que tenho que me sentir atraída fisicamente, mas sempre vejo também as afinidades e se os valores são compatíveis com os meus.

Sou uma menina séria e super correta, não sou de “ficar por ficar”, não sou adepta de sexo casual, e já dispensei muito cara “bonitinho”, mas que não era sério.

Por causa disso estou acostumada a ficar muito tempo sozinha. Estou solteira há quase 4 anos e o último cara que fiquei foi no meio do ano passado, depois dele não me interessei mais por ninguém.

Vejo as outras meninas a minha volta sempre ficando, de rolo com alguém, e eu fico me perguntando se é normal eu ser assim, dificil de me interessar por alguém ou se meus padrões estão muito elevados.

O que vcs acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/07/2020 09h37
Vc só é uma mulher que se valoriza, isso é bom.
anônimo
05/07/2020 09h38
Eu tambem sou
anônimo
05/07/2020 10h26
É normal eu já fui assim, já não quis ficar com muitas meninas bonitas rsrs
05/07/2020 09h54
Beleza.
Tem o travesseiro pra abraçar
elas respondem
anônima
05/07/2020 10h25
Sou igual. Pelo q já passei e vi, eu tenho perdido a esperança nos homens
anônima
05/07/2020 10h23
Pra mim ta perdendo tempo, depois fica velha e nem aproveitou nada..