Ele disse em uma entrevista:

"O Cristianismo vai desaparecer. Vai diminuir e encolher. (...) Nós, Beatles, somos mais populares do que Jesus neste momento. Não sei qual vai desaparecer primeiro - o rock and roll ou o Cristianismo. Cristo não era mau, mas os seus discípulos eram obtusos e vulgares. É a distorção deles, que estraga o Cristianismo para mim."

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/07/2020 09h41
Bom, batia na esposa e era hipócrita, pelo que sei.
05/07/2020 09h59
Olha, ele era bem tóxico: nunca deu atenção ao primeiro filho, tinha um ego nas alturas, adorava mandar nos outros integrantes da banda (com exceção do Paul).... Enfim, bem escroto.
eles respondem
anônimo
05/07/2020 09h51
Ele adormeceu com o sucesso. Mas o cristianismo tem que acabar mesmo . Cada um tem que buscar a sua libertação sem todas essas crenças ridículas e ultrapassadas. Cristo despertou a consciência simplesmente e alcançou a coroa da vida enganação. Vc mesmo se tivesse alcançado alguma libertação espiritual não estaria aqui. CRISTO NÃO TEM SOFISMAS DE DISTRAÇÕES.
anônimo
05/07/2020 09h41
Quem é john lennon? haha.
05/07/2020 09h53
Ele acertou bem.
Mas ainda há uma sombra de ignorância que durará por muito tempo.
Infelizmente, a ignorância é maior que o Beatles.