O que pensa sobre isso?
Acha que foi um acerto por parte do governo?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
05/07/2020 09h56
É necessário. Pena que no Brasil é difícil uma coisa funcionar... Gente bem de vida que não precisa recebe, gente que precisa não foi aprovada, CPF’s clonados para serem usados por quadrilhas, falta de estrutura nas lotéricas pra atenderem a população, causando filas enormes e maior chance de propagação do vírus, etc.
Triste...
anônimo
05/07/2020 09h53
Se é certo ou errado eu não sei, mas sei que está sendo necessário. A população não pode morrer de fome, sem poder trabalhar. E de qualquer forma o contribuinte irá pagar de volta.
Entretanto, é errado sim, as milhões de pessoas recebendo indevidamente. Mas isso é quase impossível de filtrar.
anônimo
05/07/2020 09h56
Necessário aos mais carentes
05/07/2020 18h33
Tão certo que a divina pública está estourando ai, e grande parte do dinheiro foi desviado para quem não devia.

E advinha, sabe quem vai pagar essa conta? Os mais pobres, como sempre.
anônimo
05/07/2020 19h20
É normal o estado ser ativo e intervir em momentos dramáticos da economia, os liberais ficam perdidos quando fatos que abalam a economia acontecem ( como o corona essa questão sanitaria atual) mas a verdade é que o proprio capitalismo é um sitema econômico de crises ciclicas a história já mostrau isso, os liberais não tem respostas para a dinâmica, para os dilemas econômicos que estão diante do mundo em meio a esta crise sanitária, medica, humanitária...
Imprima algum dinheiro e não pense em inflação. Precisamos ser quantitativos, e em grandes somas.
A questão é como conseguir dinheiro para as pessoas.
Este é um momento para se tornar selvagem. Se torne keynesiano.

So Keynes salva!
05/07/2020 09h52
O pobre precisa continuar pobre.
Quanto mais assistencialismo, melhor.
05/07/2020 19h21
Fake de ANCAP e MGTOW = FACT
05/07/2020 19h21
não recebi!aff
05/07/2020 19h26
Muito pouco
anônimo
05/07/2020 20h15
Deveria ter critérios melhor pra fiscalizar
elas respondem
anônima
05/07/2020 19h21
Necessário.