Tenho 25 anos e meus pais n me deixam sair, dormir ou viajar com o namorado. Moro na casa dos meus pais e ainda faço faculdade então preciso do dinheiro deles. É possível que algum homem aceite essa situação? Ou a maioria vai recusar esse namoro adolescente?

PS: namorei por 3 anos e nunca houve uma confiança maior, foram três anos nessas condições citadas acima. Não acredito que vá melhorar com o tempo, apenas qnd eu conseguir o meu próprio dinheiro.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/07/2020 10h05
Normal pra mim, seus pais só querem te proteger. Namoraria de boa com alguém assim.
Depois que eles passarem a confiar no genro já era, vão dando mais liberdade para os 2.
anônimo
05/07/2020 10h07
Desculpe. Eu não namoraria alguém assim. Eu sou um adulto e só aceitaria uma parceira adulta em mentalidade e em vida. Se você não é capaz de se libertar dos grilhões deles, então você ainda não alcançou a mentalidade de independência adulta.
Pergunta a idade dos rapazes que aceitarem ou edita a pergunta para saber isso (só faz 2 minutos então pode editar)
05/07/2020 13h38
eu não ia gostar, namorei assim por 1 ano e meio, como era mais jovem no começo não me importava mas depois ficou horrível essas condições.
05/07/2020 13h50
Não me envolveria com uma garota que não tem liberdade.
05/07/2020 13h52
Não , parece que você não tem sua própria vida e não toma suas próprias decisões que cuida da sua via são pais impossível se relacionar com uma pessoa assim
05/07/2020 14h02
Seria incômodo pra mim, mas isso só me motivaria mais ainda pra comprar nossa casa e poder fazer nossa vida juntos.
05/07/2020 13h59
Tem buceta? Se sim, já serve.
elas respondem
anônima
05/07/2020 13h52
Eles só querem um buraco pra colocarem o piu-piu.