Estou conversando com um cara e tenho notado uns comportamentos bem estranhos... ele é divorciado, mas posta foto das viagens que fazia com a ex e em todas aparece a aliança no dedo dele. Ademais, ontem, ele apagou a foto do perfil (era de uma viagem com ela) e disse que
"parece que não viveu os últimos 1 ano e meio, pois não tirou nenhuma foto".
Fora que ele diz que ainda guarda muitas coisas dela (AS FOTOS).
Terminaram já tem 2 anos.
E aí, ele ainda quer voltar pra ela? O que vcs acham?

elas perguntam
0 1
elas respondem
05/07/2020 17h09
Ou ele é muito bem resolvido a ponto de tanto fazer ou ele ama ela. Acho que é a segunda opção