O meu pai é fanático religioso fica acompanhando programas evangélicos o dia todo e orando a cada 5 minutos além de dizer que uma mulher que já tem filhos e mora sozinha não tem valor
E fica pegando no meu pé o dia todo só pq eu comprei livros pra estudar ele fica "eai tá estudando" "é pra estudar mesmo viu"

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/07/2020 10h55
Achei um pai comum. Não tá certa em querer ir embora, não por esse motivos, se tiver outros pode ser, mas esses aí são muito insignificantes. O pai religioso querendo que a filha estude não é nada demais
anônimo
05/07/2020 10h29
Mate ele.
05/07/2020 10h51
Acho melhor ter um pai assim do que um que some na vida quando vc ainda é uma criança.
anônimo
05/07/2020 10h43
AFF como o ser humano é imbecil, se incomoda com coisas tão pequenas, você parece já ser adulta já deveria estar seguindo o seu caminho
anônimo
05/07/2020 11h08
Se ele investe dinheiro em sua educação, tolere-o (mas passe mais tempo estudando fora de casa, como em bibliotecas públicas de onde você mora, como as bibliotecas das universidades). Peça a ele para, quando estiver estudando não ser atrapalhada, e para que ele não confunda estudo com perda de tempo. Explique a ele que hoje há videoaulas, e mostre como são, então diga que, se você estiver de fone olhando para a tela, você pode estar assistindo aula, não só ouvindo música.
Fanatismo é ruim, mas investir em conhecimento é bom
anônimo
09/07/2020 21h44
Vira macumbeira, raspa a cabeça, vhega em casa vestids de branco e recebe um santo na frente dele!
elas respondem
05/07/2020 11h12
Deixe de drama pelo menos ele tá buscando a Deus e quer ser bem
anônima
09/07/2020 22h27
Fanatismo religioso o mal do século !
Pega tuas coisas se tiver condições e vá embora ...
05/07/2020 10h49
Se já tem condições de se cuidar, tranquilo, se muda.
O fanatismo separa as pessoas.
05/07/2020 10h52
Se eu tivesse dinheiro já teria ido embora