Estou conversando com um cara e tenho notado uns comportamentos bem estranhos... ele é divorciado, mas posta foto das viagens que fazia com a ex e em todas aparece a aliança no dedo dele. Ademais, ontem, ele apagou a foto do perfil (era de uma viagem com ela) e disse que
"parece que não viveu os últimos 1 ano e meio, pois não tirou nenhuma foto".
Fora que ele diz que ainda guarda muitas coisas dela (AS FOTOS).
Terminaram já tem 2 anos.
E aí, ele ainda quer voltar pra ela? O que vcs acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/07/2020 10h43
Ele sofreu muito depois que se separaram, por isso diz que não viveu esses últimos dois anos, e tirou poucas fotos.
O fato de ter fotos com a aliança não quer dizer nada. São as únicas fotos que ele tem. O que mais ele postaria? Se não tiver postado nenhuma foto especificamente com ela, você não deve se preocupar com ele. São só as memórias dele. A história não pode ser apagada.
05/07/2020 10h55
Kakakakka
Nada.
Ele quer distância dela.

Sqn
anônimo
09/07/2020 21h47
Esquece esse cara, ele quer sofrer pela ex, é o tempo dele.