Mulher bi ou qualquer uma que seja, ela não olha ou não liga muito pro corpo do homem, já quando tá paquerando, transa com outra mulher ela da muita atenção pro corpo, e se excita vendo o corpo da outra mulher?

Usando esse raciocínio, a mulher tem o mesmo pensamento que os homens? Tipo, eles não se atraem por corpos masculinos e sim por femininos.

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/07/2020 10h53
A culpa é da mulher.