Ser mais apertada dá mais prazer, mas o principal motivo é porque o homem se sente relaxado por ela não ter parâmetro para comparar a performance dele. Se ele for ruim, ela não tem certeza
anônimo
05/07/2020 11h30
De onde você tirou isso? Homem adora é uma buceta, não necessariamente virgem ou não
anônimo
05/07/2020 11h19
Nem adoro. Indiferente pra mim.
anônimo
05/07/2020 11h21
Eu não adora nada, eu gosto de mulher boazinha comigo.
anônimo
05/07/2020 11h35
nunca fiz questão nisso!
elas respondem
05/07/2020 11h20
- Existe um mito de que as virgens possuem o local mais apertado e que isso seria mais estimulante para um homem, da mesma forma que muitos desejam o sexo anal, por ser mais paertado e teoricamente fornecer maior prazer.

- Tem homens que adoram ser lembrados por mulheres, sei lá, as vezes são carentes e se sentem bem quando sabem que uma mulher nunca os esquecem... existe uma idéia de que a virgem que transa pela primeira, nunca esquece o companheiro, da mesma forma que existe a idéia de que o primeiro beijo a gente nunca esquece... o fato de ter sido o primeiro homem de uma mulher faz crescer o ego e auto-estima de vários homens.

- Contar vantagem para amigos é outro fator.... dizem que as virgens são muito mais difíceis, certinhas, etc... são consideradas desafios para muitos. Por isso, quando conseguem, saem contando vantagem, para dizer a todos que o cara é bom, etc...

- Os mais bonzinhos sentem uma vontade maior de conhecer virgens, pois são teoricamente mais puras, inocentes, etc... existem muitos hoemns por aí que gostam desse tipo de mulher e que, certamente após o primeiro beijo ja querem namorar com esse tipo de garota... o fato de ser virgem acaba sendo segundo plano, mas pode ser um reflexo do tipo de pessoa.
05/07/2020 11h22
Massagem no ego, hipocrisia, ser o primeiro e outros machismos mais.
anônima
05/07/2020 11h31
Não sei se chegam a adorar não... rs
Há os que gostam, há os que não se importam e há os que têm fetiche em tirar "virgindades"... rs
05/07/2020 11h33
*me sentindo adorável*
anônima
05/07/2020 11h34
Homem gosta de cu, isso sim. Cê pode dar a ppk, mas ele no fundo vai querer um anal.