Estava previsto para cair o pagamento da 2ª e 3ª parcela ontem dia 04/07 para nascidos em Novembro e Dezembro. Até agora nada!

Você acessa aquele aplicativo "CAIXA TEM" e fica às vezes 1 hora aguardando pra entrar, o cúmulo do absurdo, nenhum aplicativo é assim pra quê essa palhaçada????

E pior! Pra quê esse calendário ridículo, o pagamento cai em um dia e você só pode sacar daqui há 2 meses????

Tanta gente necessitada precisando desse auxílio e até agora não saiu da análise, enquanto isso militares e pessoas de alto padrão de vida conseguiram receber.

Bando de incompetentes esse povo da DATAPREV.

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/07/2020 11h28
Sem comentários.
Parece que o programa já foi pensado para facilitar as maracutaias.
05/07/2020 11h28
Já faz 84 dias...
05/07/2020 12h34
Conte me uma novidade!! Uma putaria sem fim isso!!
eles respondem
anônimo
05/07/2020 11h27
Ontem foi sábado.
anônimo
05/07/2020 11h29
Não recebi! :(
05/07/2020 11h42
Quero lambe o pau do Bolsonaro.
05/07/2020 12h33
Crie uma conta em um banco digital e transfira o dinheiro através do pagamento de boleto. Entre no app do seu banco digital e crie um boleto de depósito no valor que quiser tirar da conta da Caixa, vai lá no app da Caixa e pague o boleto pelo código digitável. Em até dois dias úteis você já poderá sacar no caixa eletrônico.

E não reclame se tiver que ficar na fila do app da Caixa, me colocaram numa fila de mais de 10h, até desisti de acessar no dia.